BAIRRO ELDORADO: Vereadora Ada Dantas Boabaid solicita mutirão de limpeza

Postado em 11 de outubro de 2017 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em BAIRRO ELDORADO: Vereadora Ada Dantas Boabaid solicita mutirão de limpeza

Através de inúmeras denúncias recebidas pelos moradores do Bairro Jardim Eldorado, situado na Zona Sul de Porto Velho, na manhã desta segunda –feira (9), a equipe da Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), fizeram fiscalizações naquela localidade e constataram as péssimas condições que atualmente os moradores se encontram.

De acordo com a equipe da parlamentar, vários terrenos baldios com matos tomando de conta e muito lixo acumulado por todos os lados. A falta de iluminação pública, compromete a segurança propiciando a ação dos marginais, ruas esburacadas com chuvas intensas ficam totalmente alagadas, comprometendo a trafegabilidade de quem faz o uso da via.

A Vereadora Ada Dantas tomou ciência da situação crítica a qual o Bairro se encontra, e protocolou ofício junto ao órgão competente para que as medidas necessárias sejam tomadas o mais breve possível, e proporcionando as melhorias que os moradores tanto anseiam há tempos.