EDESIO FERNANDES VISITA SETOR CHACAREIRO E SOLICITA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Postado em 23 de novembro de 2017 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em EDESIO FERNANDES VISITA SETOR CHACAREIRO E SOLICITA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Na manhã da ultima sexta feira 17/11, o vereador Edesio Fernandes esteve visitando o setor chacareiro da cidade de Porto Velho, e acompanhou e ouviu as necessidades dos moradores, principalmente na área de iluminação pública.

O republicano esteve visitando a Associação dos agricultores chacareiros hortifrutgranjeiro (ASSGRICTS), acompanhado pela presidente Leni Barbosa, que contou que o setor chacareiro existe desde 2002, e a associação desde 2004, o vereador Edesio viu a criação de aves e peixes e produção de doces que é realizado na região.
Na tarde desta segunda 21/11, o presidente da EMDUR Breno Mendes já se comprometeu com o vereador que providenciará uma equipe para atender a todos da região.