Postado em 18 de maio de 2017 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em Em audiência pública Jacaré afirma compromisso com moradores de União bandeirantes

Em audiência pública realizada na tarde desta quarta feira (17/05), no distrito de União Bandeirantes, o Vereador Jacaré (PSDC), afirmou compromisso com moradores.

Jacaré se sensibilizou com as precárias condições dos moradores do Distrito, afirmou que deve ser realizada uma reforma na estrada 101, que liga o distrito com a Capital. Somente com a reforma da estrada que o pequeno produtor pode levar seus produtos para revender na Cidade.

“Eu me sensibilizo com essa situação, pois sou morador de um Distrito e sei o quanto sofro com o abandono das autoridades. Mas agora os Distritos tem uma voz, eu Vereador Jacaré “O amigo do povo”, estarei sempre aqui para ajudar esse povo que tanto precisa”, resaltou Jacaré.

Em seu discurso Jacaré afirmou que as audiências públicas, são muito produtivas,e  tem trazido resultado aos Distritos.