Extraordinária – Câmara Municipal de Porto Velho realiza sessão extraordinária

Postado em 4 de setembro de 2019 » Por : » Categorias : Notícias » Comentários desativados em Extraordinária – Câmara Municipal de Porto Velho realiza sessão extraordinária

Por: Jornalista Wilson Souza

SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO

Oitava sessão extraordinária da qüinquagésima sessão legislativa da décima segunda legislatura

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros declarou aberta a sessão extraordinária e convidou seus pares para votação.

ORDEM DO DIA

1 – Segunda discussão e votação do projeto de lei complementar 1075/2019, de autoria do executivo municipal que “dispõe sobre criação do cargo de monitor de ensino, do quadro em extinção, no município de Porto Velho e dá outras providências”.

Votação – O projeto de lei foi aprovado por unanimidade e o presidente da Câmara Municipal, vereador Edwilson Negreiros promulgou o resultado e em seguida decretou que fosse publicado de imediato no diário oficial.

Nada mais havendo a ser tratado, o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros encerrou a sessão extraordinária.