vestibulum vitae cursus condimentum, tincidunt et ligula. Maecenas rhoncus suscipi

Postado em 19 de abril de 2017 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em Junior Cavalcante leva técnicos da arrecadação municipal ao prefeito Hildon Chaves

O vereador Júnior Cavalcante (PHS), na tarde de quinta-feira (06/04), levou alguns técnicos da arrecadação municipal ao gabinete do prefeito Hildon Chaves (PSDB). Eles foram recebidos pelo vice-prefeito Edgar do Boi (PSDC) e pelo chefe de gabinete Breno Mendes e, logo após, Dr. Hildon se juntou a mesa de reunião. Na ocasião foram tratados vários assuntos a respeito dos servidores públicos, principalmente sobre a categoria de fiscais do município.

O Prefeito salientou a importância destes servidores e o seu compromisso com toda a categoria e afirmou também que o vereador Júnior Cavalcante é um dos vereadores defensores desta categoria e sempre que houver alguma matéria  referente aos servidores públicos incluindo fiscais do município, tratará com o Vereador.

O grupo que estava presente acordou que apresentará ao Prefeito, juntamente com Júnior Cavalcante, algumas propostas com o intuito de melhorar arrecadação do município, sugestão esta que foi muito bem aceita pelo prefeito Hildon Chaves.

“Quero agradecer ao prefeito Hildon Chaves por nos receber aqui na prefeitura e também agradecer aos servidores que estiveram presentes e aos que acreditam em meu nome como um dos defensores da nossa categoria”, ressaltou o vereador Júnior Cavalcante.