Postado em 18 de maio de 2017 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em JÚNIOR CAVALCANTE SOLICITA A VIABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE LINHA DE ÔNIBUS PARA O HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS DA BR

O vereador Júnior Cavalcante (PHS), solicitou nesta segunda-feira (15/05) à Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – Semtran, um estudo de viabilidade para implantação de uma linha de ônibus expressa que dê acesso ao Hospital de Câncer, localizado próximo ao Hospital Santa Marcelina, que será inaugurado em breve em Porto Velho. A expectativa deste Hospital será de mais de 1.000 pessoas atendidas diariamente em seu complexo, tendo assim a necessidade de uma linha de ônibus para o transporte da população.

“Como faço parte da Comissão de Transporte e Trânsito da Câmara Municipal e analisando a grande necessidade que teremos deste serviço para todos que ali forem atrás de tratamento, realizei este pedido ao secretário o Marden Negrão da Semtran, que quero agradecer desde já, bem como a todos os servidores desta secretaria.”, ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

Mas caso haja a impossibilidade de atender tal sugestão, o Vereador solicitou que seja feito um estudo para estender as linhas Ronaldo Aragão, Bairro Novo, reforçando a linha Santa Marcelina.