Postado em 18 de maio de 2017 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em JÚNIOR CAVALCANTE VISITA UNIDADE DE SAÚDE EM UNIÃO BANDEIRANTES COM O SECRETÁRIO PORTO DA SEMUSA

O vereador Júnior Cavalcante (PHS) esteve na tarde desta quarta-feira (17/05) no Distrito de União Bandeirantes, para participar da Sessão Popular de autoria do vereador Márcio Miranda (PSDC), para discutir as obras paralisadas e a serem realizadas, o sistema educacional e identificar os pontos que necessitam de iluminação pública e limpeza.

Uma das situações mais abordadas na audiência foi a condição da Unidade de Saúde da Família Fábio Junior Pereira de Sousa, onde o Vereador esteve momentos antes realizando uma visita junto com o secretário Alexandre Porto, da Secretaria Municipal de Saúde – Semusa. Na visita foram identificados problemas nas centrais de ar e na fiação elétrica da Unidade, a falta de mobília para execução de alguns serviços de necessidade da população e, principalmente, o clamor dos moradores daquela região para que se tenha o atendimento 24 horas, devido a distância e o acesso pela a estrada em sentido a Porto Velho.

“Me coloco a disposição de todos os moradores do Distrito de União Bandeirantes, para acompanharmos e darmos encaminhamentos à Prefeitura de Porto Velho à todas as demandas desta região e principalmente, para esta Unidade de Saúde. Aproveito para agradecer ao secretário Alexandre Porto, pelo convite para acompanha-ló nesta visita e já me coloco a disposição do Secretário para juntos buscarmos soluções para todas as necessidades desta Unidade.”, ressalta o vereador Júnior Cavalcante.