Postado em 11 de outubro de 2017 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em QUINQUÊNIO – Força política de Ellis Regina faz voltar adicional por tempo de serviço aos servidores da capital

Após provar cálculo equivocado da equipe técnica do prefeito Hildon Chaves, Ellis Regina agradece confiança dos servidores e ao prefeito por reconhecer erro e revogar Lei

Depois de 90 dias de pressão máxima e muito embate jurídico por parte da vereadora Ellis Regina (PC do B), em companhia dos sindicatos da categoria dos servidores da capital, o Projeto de Lei Complementar nº925/2017 entrou em processo de votação no final da tarde desta segunda-feira (9) em sessão ordinária na Casa de Leis da Capital Porto Velho (RO).

Com 17 votos a favor e três ausências, o projeto que Dispõe sobre a regulamentação do Adicional por Tempo de Serviço dos servidores da Capital rondoniense, enfim foi aprovado no Plenário das Deliberações do Poder legislativo, com a participação em massa dos trabalhadores de diversas pastas do executivo portovelhense.

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof) e vereadora Ellis Regina (PC do B) disse que movimentos ácidos e ríspidos foram respostas de primeiro plano contra os servidores, no entanto, o que prevaleceu no meio jurídico dos sindicatos, tais como: o Sindeprof e o Sintero, foram o diálogo e o respeito com os recursos públicos destinados aos abnegados servidores de Porto Velho.

— Eu agradeço a todos os servidores que confiaram na nossa liderança em busca dos direitos trabalhistas do funcionário público de Porto Velho — disse Ellis Regina.

Aplaudida de pé pelos servidores que estavam na galeria da Casa de Leis da capital, a vereadora Ellis Regina de forma sensata e nobre solicitou aos demais servidores que os agradecimentos deles deveriam se estender aos colegas de plenário, no qual também se sensibilizaram com a causa e aprovaram o projeto.

— Parabéns servidores municipais e podem contar comigo para as próximas lutas — declarou a vereadora Elis na tribuna do Palácio Governador Jorge Teixeira.

Portanto, os servidores públicos do município podem comemorar que o adicional por tempo de serviço irá cair na conta bancária. Vale ressaltar que está faltando apenas 80 dias para as festas de final de ano.