Postado em 14 de maio de 2018 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em REPRESENTATIVIDADE – Após desacordo, vereadora Ada Dantas busca baixar preço da tarifa de iluminação

Para que o aumento seja revogado é necessário  11 vereadores, por esse motivo Ada Dantas iniciou uma forte ação dentro e fora da Casa para que esse numero seja alcançado, realidade que será constatada ou não, nos próximos dias.

A vereadora Ada Dantas (PMN) está se articulando dentro da Câmara de Vereadores para revogar o aumento na taxa de iluminação pública concedida à prefeitura em votação entre os legisladores de Porto Velho.

Segundo Ada Dantas, a prefeitura falhou na cobrança da taxa e não cumpriu com o acordo de que reenviaria ao legislativo municipal uma tabela de preços readequada, por esse motivo é necessário que esse aumento autorizado pela Câmara seja imediatamente revogado.

“Após identificarmos os erros da prefeitura, convidamos toda a comunidade a buscar com seu vereador o voto que poderá derrubar essa lei, meu mandato é a serviço da comunidade e jamais aceitarei calada situações como essa, o momento é de mobilização para unidos asseguramos uma vida digna aos cidadãos de Porto Velho”, garantiu Ada Dantas.