Postado em 11 de agosto de 2017 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em Rua Uruguai, no bairro Embratel, recebe manutenção após pedido de Maurício Carvalho

Serviços foram iniciados pela SEMISB, na última quarta-feira (9).

A Rua Uruguai, situada no bairro Embratel, em Porto Velho, recebeu a operação tapa buracos, executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (SEMISB), na última quarta-feira (9). Os moradores relatavam que, há muito tempo, pediam os serviços de manutenção da via, e que muitos acidentes já ocorreram devido ao grande número de buracos.

“É uma rua com grande fluxo de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres, por isso necessitava dos reparos. A SEMISB, mais uma vez, atendeu a nossa solicitação e desde já agradeço mais uma vez a toda a equipe, em nome do subsecretario da Semob, Tiago Dambrós Costa Beber, que vem trabalhando incansavelmente para atender toda as demandas, em toda a capital”, disse o vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Maurício Carvalho.

O pedido de providência que assegurou os trabalhos na Rua Uruguai é o de número 3978, protocolado no gabinete do vereador Maurício Carvalho, no dia 1º de junho. Os moradores de Porto Velho e dos distritos podem fazer suas reivindicações ao vereador através do whatsapp (69) 98441 8612 ou pelo e-mail mauriciocarvalhopsdb@gmail.com .