Postado em 11 de outubro de 2017 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em Semagric atende pedido de providência do Vereador Jacaré no distrito de Nova Califórnia

No início da manhã desta quarta-feira, (11), a equipe da (Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), Semagric, chegou ao distrito de Nova Califórnia para realizar o serviço de limpeza geral e terraplanagem no Ramal Km 08 no distrito citado.

O pedido do vereador Jacaré (PSDC), foi realizado no mês de fevereiro do ano de 2017, somente agora foi realizado o serviço.

“Em relação a demora para a iniciar os serviços, entendo, pois, a demanda é muito grande mas espero que isso melhore, pois nossos produtores precisam de estradas melhores para escoar seus alimentos”, salientou o vereador.