Notícias, Ordem do Dia

Sessão solene – Câmara municipal realiza sessão solene

Postado em 6 de agosto de 2019 » Por : » Categorias : Notícias,Ordem do Dia » Comentários desativados em Sessão solene – Câmara municipal realiza sessão solene

Por: Jornalista Wilson Souza

Ao compor a mesa o presidente convidou 3 secretários do executivo, clamou a proteção de DEUS, em seguida declarou aberta a sessão e todos cantaram o Hino Nacional.

Mesa diretora

Sob a presidência do vereador Edwilson Negreiros (PSB) foi realizada sessão solene de abertura dos trabalhos após o recesso regimental, conforme ordem do dia: Sessão solene de abertura do segundo período legislativo da qüinquagésima sessão legislativa da décima segunda legislatura da Câmara Municipal de Porto Velho.

Vereador Edwilson Negreiros (PSB) – Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho

A sessão teve o edital de convocação publicado em 29 de junho 2019 assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros (PSB).

Vários vereadores fizeram uso da palavra, o presidente agradeceu a DEUS seu amparo e encerrou a sessão.

Fontes: Edital de convocação/ Ordem do dia/ Vereador Edwilson Negreiros