“VEREADOR DA SILVA DO SINTTRAR É LUTA PELA EDUCAÇÃO”

Postado em 18 de abril de 2017 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em “VEREADOR DA SILVA DO SINTTRAR É LUTA PELA EDUCAÇÃO”

O Vereador DA SILVA esteve presente na Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental Dom Pedro I, situada no bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho, para tratar de melhorias prementes e visíveis por todos os lados.

O Vereador foi recebido cordialmente pela Diretora Sra. Maura Bragado, notável servidora pública que se dedica em cumprir com excelência sua missão de formar cidadãos que sejam agentes transformadores da nossa realidade.

No entanto, a Diretora Sra. Maura e sua equipe se deparam com uma série de impedimentos para que seus trabalhos tenham maior impacto.

A Escola se encontra em uma região com pouca atenção da segurança pública, tornando-se alvo de vândalos. Meses atrás o laboratório de informática foi saqueado, deixando um prejuízo inominável para a comunidade de estudantes. A Diretora comentou ainda que nos fundos da Escola há uma vala aberta, que representa um risco a saúde pública. Apesar ter sido limpo, o local ainda necessita de maiores intervenções, inclusive a Diretora tem planos de transformá-lo em uma área verde, com lazer e atividades educativas.

Na luta pela educação, assim que tenha o projeto em mãos Vereador o encaminhará para os órgãos executivos.