Vereador da Silva do Sinttrar (PSB) tem pedido atendido pela SEMTRAN

Postado em 13 de abril de 2018 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em Vereador da Silva do Sinttrar (PSB) tem pedido atendido pela SEMTRAN

A segurança no trânsito é sempre de extrema prioridade para o Vereador Da Silva do Sinttrar (PSB), principalmente quando se trata de localidades onde temos escolas e crianças transitando diariamente. Muitos pais deixam seus filhos irem caminhando ou de bicicleta para a escola, e as vias bem sinalizadas contribuem para a segurança no trânsito.

O Vereador Da Silva do Sinttrar (PSB) teve o pedido de providência atendido pelo Secretario Municipal de Trânsito, que se trata da instalação/pintura de uma faixa de pedestres na Rua Benedito Inocêncio, em frente à Escola Estadual Professor Daniel Neri da Silva, no bairro JK. Temos ciência da importância de uma faixa naquela localidade, pois o trânsito é muito intenso e é nossa obrigação fazer com que o trânsito em nossa cidade, seja cada dia mais seguro.