Vereador Jacaré recebe resposta positiva por parte da Caerd

Postado em 11 de agosto de 2017 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em Vereador Jacaré recebe resposta positiva por parte da Caerd

No início da tarde desta sexta-feira, (11), Iacira Azamor, Presidente da Caerd, (Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia), ligou diretamente para o Vereador Jacaré (PSDC), para confirmar a ida de um caminhão pipa para o Distrito de Vista Alegre Abunã.

Jacaré esteve na sede da Caerd na ultima quarta-feira, (09), para solicitar um caminhão pipa, Iacira, ficou de dá a resposta ainda esta semana, para confirma.

com este caminhão da Caerd será mais rápida a entrega de agua para as famílias que precisam, pois no Distrito já se encontra um outro caminhão que foi disponibilizado pela prefeitura, através da Semagric.

“Fico muito feliz em ver que meus pedidos vêm sido atendidos para levar melhorias para os nossos Distritos, principalmente para Vista Alegre. Pois resido naquele pequeno local”, salientou o vereador.