Postado em 14 de maio de 2018 | Por : | Categorias : Notícias | Comentários desativados em Vista Alegre do Abunã recebe iluminação pública após solicitação do vereador Jacaré

Mais uma vez o distrito de Vista Alegre do Abunã é atendido pela equipe pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), onde o vereador Jacaré (PSDC), teria feito o pedido de revitalização da iluminação pública para aquele distrito.

O vereador agradeceu ao prefeito Hildon Chaves (PSDB), e ao presidente da Emdur Tiago Tezzari, por ter atendido mais um de seus pedidos. Onde foram atendidos cerca de 90% de Vista Alegre do Abunã e os outros 10% não possuem rede elétrica da Eletrobras.