Você está aqui: Página Inicial / A pedido do Vereador Paulo Tico o Bairro Costa e Silva recebe serviços de manutenção da rede de iluminação

A pedido do Vereador Paulo Tico o Bairro Costa e Silva recebe serviços de manutenção da rede de iluminação

por Departamento de Comunicação publicado 23/11/2021 13h20, última modificação 23/11/2021 13h20

Segundo o vereador, Paulo Tico, o trabalho feito pela Prefeitura através da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (EMDUR) tem sido de grande efeito para a cidade, além de atender de forma ampla tem se comprometido com os pedidos partidos do seu gabinete na Câmara Municipal. “Tenho trabalhado diuturnamente em prol de Porto Velho, meu papel é legislar e fiscalizar o executivo, além disso tenho usado com grande frequência o instrumento legal que são os Pedidos de Providências à Prefeitura e tenho sido atendido regularmente por todos os serviços”, disse.

Entre os serviços atendidos nesta solicitação então a troca de braços, lâmpadas e fios para o funcionamento da rede de iluminação. Tico destacou que o serviço além de tudo leva embelezamento às comunidades e sensação de segurança. Tico ainda lembrou que além de vários pontos do bairro receberem pontos de iluminação, o bairro também recebeu asfaltamento e outros serviços através dos Pedidos de Providências do vereador. 

Tico destaca o grande trabalho do presidente da EMDUR, Gustavo Beltrame, que vem realizando à frente da pasta e também exalta a gestão do prefeito Hildon Chaves.





Acesso à Informação




 e-PMPV


A CÂMARA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Facebook Youtube

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 244
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo