Você está aqui: Página Inicial / Câmara dá posse a suplentes de vereadores: Chiquinho do Sintax e Professor Léo assumem por até 120 dias

por Departamento de Comunicação publicado 05/07/2022 12h36, última modificação 05/07/2022 12h36

A Câmara Municipal de Porto Velho deu posse no dia 1º de julho, aos suplentes de vereadores Francisco Ferreira dos Santos, o Chiquinho do Sintax; e Francisco Leonilson Carlos de Souza, conhecido como Professor Léo.

Eles substituem, por até 120 dias, o edis Paulo Tico Floresta e Carlos Augusto Farias Damaceno. A dupla apresentou requerimento pedindo licença para tratar de assuntos de ordem particular.

A cerimônia ocorreu com a presença do vice-prefeito de Porto Velho Maurício Carvalho, e deputado estadual Jair Montes.

Edwilson Negreiros, deu boas-vindas aos novos colegas e reforçou a importância da Casa de Leis municipal para a manutenção e ordem da cidade.

“Recebemos os vereadores de braços abertos, com respeito e desejando que em seu período de estadia nesta Casa de Leis cumpram com sabedoria o papel de zelar pelo povo. A Câmara de Vereadores da Capital, sempre aberta aos anseios sociais, trabalha voltada aos interesses de ordem coletiva. Porém, a despeito de contribuir com o Executivo, mantém, com vigilância, seu papel fiscalizatório e de cobrança”, anotou.