Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal realizará sessões na Escola do Legislativo para manutenções no plenário

por Departamento de Comunicação publicado 09/08/2023 12h39, última modificação 09/08/2023 12h39

A Câmara Municipal informa que as sessões plenárias serão temporariamente transferidas para a Escola do Legislativo. A mudança é necessária para a realização de importantes manutenções na infraestrutura do plenário do prédio da Câmara, especialmente em relação à parte elétrica e reparo de goteiras.

Durante o período de 90 dias, o plenário da Câmara passará por extensas melhorias a fim de garantir um ambiente seguro e funcional para os vereadores e para o público que acompanha as sessões. Para que os trabalhos legislativos não sejam prejudicados, os gabinetes dos vereadores no prédio da Câmara, localizado na Rua Belém, 139 - Embratel, permanecerão abertos normalmente no horário matutino, até às 14 horas.

A Câmara Municipal reforça que todo o atendimento e as atividades administrativas continuarão ocorrendo normalmente no seu local de funcionamento habitual, exceto as sessões plenárias que ocorrerão temporariamente na Escola do Legislativo.

A Escola do Legislativo, localizada Rua Maj. Amarante, 390 - Arigolândia, foi escolhida como o local provisório para a realização das sessões, pois oferece uma estrutura adequada e compatível com as necessidades do legislativo municipal. A transferência das sessões para esse espaço garantirá que os trabalhos da Câmara prossigam sem interrupções, enquanto as melhorias essenciais são realizadas no plenário.