Você está aqui: Página Inicial / Emdur realiza serviço de manutenção na rede de iluminação no Cristal da Calama após pedido dos vereadores Paulo Tico, Wanoel Martins, Edmilson e Marcelo Reis

por Departamento de Comunicação publicado 15/02/2022 13h16, última modificação 15/02/2022 13h16

Na última semana, equipes da  Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (EMDUR) estiveram no residencial Cristal da Calama para realizar serviços de manutenção na rede de iluminação. Desta vez o pedido de providências foi feito em um conjunto de vereadores que reuniram com o presidente, Gustavo Beltrame.

Vereador Paulo Tico ressalta a importância da união dos parlamentares uma vez que o fortalecimento é a melhor forma de garantir um melhor serviço à comunidade. “Estive no Cristal da Calama conversando com a presidente, Dulia Passos, e a mesmo me informou a necessidade de manutenção da rede de iluminação, de pronto formalizamos um pedido a EMDUR e logo soube dos colegas parlamentares que tinham a mesma intenção em realizar o mesmo pedido, fomos com o presidente da EMDUR, Gustavo Beltrame, que nos atendeu e já garantiu os serviços. Neste sentido quero agradecer aos colegas vereadores, Wanoel Martins, Edmilson Dourado e Marcelo Reis e quero também parabenizar o prefeito, Hildon Chaves, que vem atendendo aos nossos pedidos e entregando serviços a comunidade”, disse.

Neste serviço a EMDUR revitalizou, aproximadamente, 130 pontos de iluminação, foram lâmpadas, braços, fios e relés. Tico ressalta o trabalho dos técnicos que têm um papel fundamental para o restabelecimento da iluminação em Porto Velho.