Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei de Conscientização contra o Bullying e Pedofilia de autoria da Vereadora Ellis Regina.

por Departamento de Comunicação publicado 27/07/2021 11h55, última modificação 29/07/2021 15h46
Projeto de Lei Aprovado N° 4056/2020 de autoria da Vereadora Ellis Regina, com objetivo de promover campanhas de conscientização contra o bullying e pedofilia. A lei prevê que haja fornecimento de material gráfico e profissionais capacitados em instituições públicas e privadas, incluindo também o transporte escolar.
"Nossas crianças merecem mais atenção! Precisamos nos atentar, saber como alertar e protegê-las para que possamos evitar essas duas tristes realidades."