Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Emdur atende pedido de providências do vereador Paulo Tico e a comunidade de Nova Aliança recebe melhorias na iluminação

por Departamento de Comunicação publicado 02/09/2021 12h30, última modificação 26/04/2022 12h30

O Vereador Paulo Tico, vem trabalhando em todas as regiões da capital rondoniense e desta vez foi a comunidade de Nova Aliança quem recebeu melhorias através do pedido de providências e a Prefeitura através da Emdur realizou o serviço de melhoria na rede de iluminação da comunidade.

Segundo Tico esse pedido foi fruto do trabalho da equipe de gabinete, que foi lá ao meu pedido desde que soube desta demanda. “Recebi a informação que aquela comunidade estava precisando de ajuda no que se refere a iluminação pública, como estava em outra região do município, resolvi mandar minha equipe para que, in loco, pudesse fazer o levantamento da demanda. Quero agradecer ao presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, e ao prefeito da capital, Hildon Chaves, que não medem esforços para atender a comunidade através do nosso pedido”, disse.