Você está aqui: Página Inicial / Marcelo Reis exige calendário de recuperação de estradas

Marcelo Reis exige calendário de recuperação de estradas

por Departamento de Comunicação publicado 25/08/2021 10h10, última modificação 25/08/2021 16h05
Presidentes de todas as linhas rurais se mobilizam e querem ramais e vicinais prontas antes do inverno e energia para todos.
Presidentes de todas as linhas rurais se mobilizam e querem ramais e vicinais prontas antes do inverno e energia para todos
A sala de reuniões da Câmara de Porto Velho foi o lugar onde todos os presidentes de linhas e ramais rurais ao longo da BR-319 se reuniram a convite do vereador Marcelo Reis (PSDB) para discutir um calendário de ações da Semagric em Porto Velho e Prefeitura de Canutama sobre a recuperação das estradas. Membro da Comissão Permanente de Agricultura, Reis cobrou celeridade na assinatura do convênio entre as prefeituras de Porto Velho e Canutama e exigiu do secretário Luiz Cláudio e do representante da Prefeitura de Canutama um cronograma de ações, principalmente a recuperação das vicinais. Marcelo Reis e produtores receberam apoio dos vereadores Márcio Pacele, Jurandir Bengala e Edwilson Negreiros que também defendem a agricultura familiar. 
O representante da Prefeitura de Canutama, Paraná, após ouvir a reivindicação dos produtores, se comprometeu a intermediar junto ao prefeito Zé Roberto para resolver os problemas enfrentados pela comunidade do Sul do Amazonas. Mas destacou o avanço na saúde e educação que antes era um problema grave na região. 
Marcelo Reis anunciou novas reuniões, agora na Energisa para resolver de vez a problemática da expansão da rede elétrica na BR-319 e vai convocar audiência pública junto com a Comissão da Agricultura para discutir situação dos rebanhos bovino e bubalino no sul do Estado do Amazonas com Idaron de Rondônia e Amazonas. 




Acesso à Informação




 e-PMPV


A CÂMARA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Facebook Youtube

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 244
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo