Você está aqui: Página Inicial / NOTA DE REPÚDIO CONTRA ATOS DE VIOLÊNCIA AOS AGENTES DE TRÂNSITO

NOTA DE REPÚDIO CONTRA ATOS DE VIOLÊNCIA AOS AGENTES DE TRÂNSITO

por Departamento de Comunicação publicado 23/05/2023 16h47, última modificação 23/05/2023 16h47

Nós, membros da Câmara Municipal de Porto Velho, expressamos firmemente nossa indignação diante dos lamentáveis episódios de violência direcionados ao agente de trânsito Karleon Bizerra da Silva, resultando em graves lesões faciais, incluindo a fratura de seu nariz.

Consideramos absolutamente inaceitável que agentes de trânsito, responsáveis por zelar pela segurança e pela ordem nas vias públicas, sejam alvos de agressões. Condenamos veementemente qualquer forma de violência dirigida a esses profissionais essenciais, que desempenham um papel crucial na preservação da segurança viária.

Manifestamos nossa solidariedade plena ao agente Karleon e exigimos que as autoridades conduzam uma investigação minuciosa para responsabilizar devidamente o autor dessa atitude violenta.

Convocamos a sociedade a repudiar tais atos e a valorizar o trabalho incansável dos agentes de trânsito, promovendo o respeito e a conscientização das normas de trânsito.

Reafirmamos nosso compromisso inabalável em defender a segurança e apoiar os agentes de trânsito, solicitando a implementação de medidas efetivas de proteção e conscientização para evitar a repetição desses incidentes lamentáveis.

Apoiamos integralmente a Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) e demais instituições envolvidas, e nos colocamos à disposição para colaborar na busca por soluções que garantam a integridade física e a dignidade dos agentes de trânsito em Porto Velho