Você está aqui: Página Inicial / O Vereador Vanderlei Silva que é Presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho, reforçou seu compromisso para com a pasta.

por Departamento de Comunicação publicado 22/03/2022 13h10, última modificação 22/03/2022 13h10

O vereador Vanderlei Silva reuniu-se com a Presidente do CMDCA, Maria Falcão, na cidade de Porto Velho, para uma reunião sobre os projetos e ações do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Representantes dos 5 conselhos tutelares da cidade participaram da reunião para esta prestação de contas.