Você está aqui: Página Inicial / Paulo Tico tem pedido de providências atendido e campo de futebol comunidade São Francisco recebe iluminação

Paulo Tico tem pedido de providências atendido e campo de futebol comunidade São Francisco recebe iluminação

por Departamento de Comunicação publicado 27/06/2022 11h59, última modificação 27/06/2022 11h59

A comunidade São Francisco recebeu nos últimos dias equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (EMDUR) após o vereador, Paulo Tico (Avante) solicitar os serviços de iluminação para o campo de futebol. O pedido é uma reivindicação da comunidade junto ao vereador, tendo em vista as festanças da comunidade. 

Em conversa com o vereador, Paulo Tico, o mesmo disse que a Prefeitura tem atendido todos os seus pedidos e que essa parceria é fruto do bom relacionamento com a gestão. “Venho solicitando, constantemente, por serviços básicos e auxiliando as comunidades espalhadas por toda Porto Velho, isso tem sido gratificante. Desta vez o Campo de Futebol da comunidade São Francisco foi contemplada e quero aqui agradecer ao prefeito, Hildon Chaves  e ao presidente da Emdur, Gustavo Beltrame”, disse.

De acordo com o vereador, entre os serviços prestados pela Emdur está a troca de luminárias, fios, braços de luminárias e lâmpadas. A comunidade São Francisco está às margens esquerda do Rio Madeira em Porto Velho. 




Acesso à Informação




 e-PMPV


A CÂMARA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Facebook Youtube

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 244
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo