Você está aqui: Página Inicial / Após intervenção de Edwilson Negreiros, prefeitura faz operação tapa-buracos na Estrada de Santo Antônio, a via foi reparada da Rua Rogério Weber até a proximidade da Associação dos Magistrados

por Departamento de Comunicação publicado 10/05/2022 11h55, última modificação 27/06/2022 11h39

Um Pedido de Providência apresentado pelo Vereador Edwilson Negreiros, do PSB, se transformou em serviços executado na cidade.

Negreiros enviou Ofício a Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) abordando a necessidade de promoção de operação tapa-buracos no Bairro Militar, na Estrada de Santo Antônio.

O trecho reparado diz respeito à extensão da via a partir da Rua Rogério Weber até as proximidades da Associação dos Magistrados.

“O local apresentava uma série de falhas na malha asfáltica, prejudicando o trânsito de veículos na região e atrapalhando a vida do cidadão de modo geral", indicou Negreiros.

E concluiu:

"E há, com isso, a necessidade de manobras de riscos para haver condições de passagem. Isso era um incômodo completo para a população. Mas a Prefeitura de Porto Velho atendeu nosso Gabinete rapidamente e a situação já está melhor”, finalizou o edil.