Você está aqui: Página Inicial / Portal de Transparência da Câmara Municipal de Porto Velho está em pleno funcionamento

por adm publicado 03/05/2024 13h15, última modificação 03/05/2024 13h17

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Velho, informou que o Portal da Transparência está em pleno funcionamento e disponível para acesso de toda a população.

Afirmou ainda, que o Portal da Transparência ficou um período fora do ar, em virtude do processo de reestruturação e migração de dados, que fora iniciado após a contratação da empresa E&L Produções de Software, que por sua vez, assumiu a responsabilidade em prestar os serviços de sistemas integrados de gestão pública para a Prefeitura e suas Secretárias, Superintendência, Agências, Câmara de Vereadores, IPAM e EMDUR.

Durante o período, que o Portal da Transparência ficou indisponível, foi trilhado um longo caminho de construção e ajustes entre a empresa contratada e a Prefeitura de Porto Velho, por meio do Secretário João Altair da Secretária Municipal de Fazenda/SEMFAZ que gerencia o contato em questão, e também contou com o apoio inigualável do Superintendente Saulo Roberto Faria do Nascimento e toda a equipe da Superintendência Municipal de Tecnologia da Informação/SMTI, que atuam na parte de inteligência e desenvolvimento de sistemas de informação.

O Presidente Márcio Pacele, destacou que a parceria entre SEMFAZ e SMTI foi de extrema importância para que o trabalho fosse concluído, viabilizando totalmente o funcionamento do Portal da Transparência.

Sendo assim, após concluir a fase de migração, análises, testes e conferências o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA da Câmara de Vereadores de Porto Velho está ativo desde o dia 23/04/2024 e em plena funcionalidade para acesso público através do site da Câmara ou por meio do link https://transparencia-camara.portovelho.ro.gov.br onde todos os cidadãos têm acesso irrestrito aos dados e informações contidas.

Dessa maneira, a atual Gestão diz comprometer-se em manter o Portal da Transparência sempre atualizado, disponibilizando informações sobre as despesas, receitas, contratos, licitações, quadro de pessoal, entre outros aspectos relevantes da Gestão Pública.

Atenciosamente,

Márcio Pacele Vieira da Silva