Você está aqui: Página Inicial / Prefeitura atende pedido de Edwilson Negreiros e inicia encascalhamento em 10 ruas do Bairro Ulisses Guimarães

por Departamento de Comunicação publicado 23/09/2021 12h10, última modificação 06/10/2021 14h27

Prefeitura de Porto Velho, gestão Hildon Chaves, do PSDB, atendeu mais um Pedido de Providência apresentado pelo vereador Edwilson Negreiros, do PSB, também presidente da Câmara Municipal.

Desta feita, o Ofício encaminhado ao titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), Diego Lage Andrade, abordou a necessidade de promoção de serviços de limpeza e encascalhamento em dez ruas do Bairro Ulisses Guimarães, situado na zona Leste da Capital.

As vias que receberão serviços são: Limiere, Blumenal, Belatrix, Lira, Maringá, Polux, Antônio Barroso, Zuila Paiva, Círius e Nilton de Azevedo.

Na justificativa, Negreiros alegou que as ruas estão em situações vexatória, impossibilitando tanto tráfego de veículos quanto mobilidade por parte da população.

Com o início das diligências, o edil anotou:

“Mais um serviço desencadeado pela Prefeitura de Porto Velho após solicitação do nosso Gabinete. Estamos sempre de portas abertas para ouvir a população da Capital e transmitir essas mazelas ao Executivo”, concluiu o vereador.