Você está aqui: Página Inicial / Prefeitura de Porto Velho atende pedido do vereador Paulo Tico e recupera rua Areia Branca no conjunto Guaporé

por Departamento de Comunicação publicado 03/05/2022 11h48, última modificação 03/05/2022 11h48

O vereador, Paulo Tico teve mais um pedido de providências atendido pela Prefeitura de Porto Velho, desta vez moradores da rua Areia Branca no Conjunto Guaporé receberam melhorias tendo em vista a precariedade da via. Paulo Tico que vem atuando muito forte nos bairros da capital salienta o trabalho em conjunto com a comunidade que solicita visita constantemente nas várias demandas.

As demandas na capital rondoniense no que diz respeito aos serviços básicos aumentaram substancialmente devido às fortes chuvas e ao volume histórico que caiu em Porto Velho. Paulo Tico lembra da parceria que vem tendo grandes efeitos em favor da comunidade. “Mais uma vez tive um pedido de providências atendido pela Prefeitura de Porto Velho e mais uma vez quero agradecer ao prefeito, Hildon Chaves, e ao secretário Diego Lage, que vem fazendo um trabalho excepcional frente a Semob”, disse.