Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho Márcio Pacele debate construção binacional

por Departamento de Comunicação publicado 27/04/2023 12h43, última modificação 27/04/2023 12h43
O Presidente da Câmara foi acompanhado de outros vereadores
O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Márcio Pacele, acompanhado de uma comissão de vereadores da capital, está em Brasília nesta terça-feira (25.04), acompanhando os debates em torno da construção da ponte binacional que interligará a cidade de Guajará-Mirim a Guayaramérin, na Bolívia.

“Será uma obra de grande importância para o Estado, principalmente porque hoje Rondônia é um corredor de exportação para os países da América Andina. Bolívia e Peru já são grandes parceiros comerciais. Porto Velho está neste contexto de desenvolvimento econômico com a construção dessa ponte”, avaliou o presidente.

Márcio Pacele participa da reunião a convite do deputado federal Maurício Carvalho, que foi autor do requerimento na Câmara Federal propondo a audiência na Comissão de Viação e Transporte da Câmara Federal. Márcio está acompanhado dos vereadores Isaque Machado, Dr. Gilber e Carlos Damasceno.
Presentes à reunião também estão o vice-governador Junior Gonçalves, os deputados federais Lebrão, Lucio Mosquini e os deputados estaduais Alan Queiroz, Ieda Chaves, Taíssa Sousa, além do secretário-executivo do DNIT nacional, Fabrício Galvão.