Você está aqui: Página Inicial / Quadra Poliesportiva do bairro São Sebastião II é contemplada com iluminação a pedido do vereador Paulo Tico

por Departamento de Comunicação publicado 14/10/2021 11h33, última modificação 14/10/2021 11h33

O vereador, Paulo Tico (Avante), intensifica seus trabalhos e desta vez encaminhou um pedido de providências à EMDUR para que a quadra Poliesportiva receba iluminação para o uso da da comunidade. Durante esta quarta-feira (13) a Prefeitura de Porto Velho atendeu o pedido e realizou uma manutenção em toda a estrutura do espaço.

Para Paulo Tico a Prefeitura através da Emdur está de parabéns por ouvir a comunidade e atender mais um pedido do seu gabinete. “ Estive fazendo visitas aqui no bairro São Sebastião II e recebi essa demanda do morador, Carlinhos, que formalizou junto ao nosso gabinete e de pronto já encaminhei a EMDUR. Aproveito para agradecer ao Gustavo Beltrame, presidente da EMDUR, e ao prefeito, Hildon Chaves”. Disse.

O vereador, Paulo Tico, tem andado nas ruas de Porto Velho e ouvindo a comunidade no que diz respeito a melhorias e se colocando a disposição de todos. Tico reforça que seu mandato não pertence a grupo A ou B, seu mandato é de Porto Velho. “Desde de que assumi o mandato como vereador em Porto Velho, venho trabalhando muito e em todos os bairros e setores. Todos os dias recebo demandas de moradores que nunca vi, mas quero ajudar, fazer mais pela  minha cidade do coração. Aos porto-velhenses me coloco a disposição e o nosso gabinete está de portas abertas para quem precisar”. Enfatizou.