Você está aqui: Página Inicial / Reinauguração do Plenário da Câmara de Vereadores

Reinauguração do Plenário da Câmara de Vereadores

por adm publicado 03/05/2024 11h25, última modificação 03/05/2024 11h51
Presidente Márcio Pacele comemora um mês da solenidade de reinauguração do Plenário da Câmara de Vereadores.
Reinauguração do Plenário da Câmara de Vereadores

No dia 25 de Março de 2024, foi realizada Sessão Solene de reinauguração do PLENÁRIO BOHEMUNDO ALVARES AFONSO, que passou por um processo de manutenção predial no aspecto estrutural e estético, visando sempre atender as necessidades e expectativas da população ao oferecer maior conforto e qualidade no atendimento a todos os munícipes.

De acordo com o Presidente da Câmara Márcio Pacele, testemunhamos um marco significativo na história da Câmara Municipal de Porto Velho, uma vez que a revitalização do espaço do Plenário, reflete o compromisso da atual gestão em trabalhar com eficiência e comprometimento, em prol dos interesses dos cidadãos.

O presidente afirma ainda, que seu maior desejo é que a entrega do novo Plenário, seja um símbolo duradouro da sua dedicação e zelo pela coisa pública, além de um serviço de honra ao nosso querido município.