Você está aqui: Página Inicial / REUNIÃO ORDINÁRIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO PARA DISCUTIR SOBRE O ESPAÇO ALTERNATIVO E O TRANSPORTE COLETIVO NA CAPITAL

por Departamento de Comunicação publicado 23/08/2021 21h55, última modificação 25/08/2021 16h06
Reunião ordinária que tinha como pauta discutir a Recomendação do MPF referente ao Espaço Alternativo de Porto Velho. Compareceu a reunião o Secretário De Trânsito e Transporte o PM Cel. Ronaldo Flores juntamente com sua equipe técnica.

O secretário nos informou que medidas estão sendo tomadas para melhorar a segurança na Avenida Jorge Teixeira, no perímetro do Espaço Alternativo. Algumas dessas medidas são a implantação de faixas de pedestres, sinalização horizontal e vertical, sendo 130 placas de trânsito e ciclofaixa.

AUMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS NO TRANSPORTE COLETIVO

Na ocasião, perguntei ao secretário sobre o transporte coletivo da capital. O secretário informou que a partir de 01 de setembro, tendo em vista o aumento de demanda de passageiros devido a voltas as aulas na rede municipal e estadual, haverá aumento na frota de ônibus que passará de 42 para 56 veículos.