Você está aqui: Página Inicial / SEMOB volta a atender Pedido de Providência de Edwilson Negreiros; equipe tampa outro bueiro na Capital

por Departamento de Comunicação publicado 28/02/2023 17h49, última modificação 28/02/2023 17h49

O Vereador Edwilson Negreiros, do PSB, tem apresentado inúmeras demandas à Prefeitura de Porto Velho no sentido de contribuir com a melhoria da cidade, inclusive na infraestrutura. O edil encaminhou um “listão”, portanto, à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) elencando a necessidade de reforma – tamponamento –, em bueiros espalhados especialmente na zona Leste.

Desta feita, nova diligência resolveu o imbróglio específico na Rua Eça de Queiroz, no Bairro São Francisco.

A pasta municipal, após o apontamento de Negreiros, inseriu uma tampa na boca de lobo que até então causava problemas aos moradores: do acúmulo de entulho à proliferação de pragas urbanas.

Isto sem contar a iminência de acidentes com cidadãos que costumam andar a pé na localidade. “Nosso Gabinete sempre está aberto aos reclames sociais. É nosso papel intermediar essas demandas com o Executivo municipal. E depois nos cabe fiscalizar a realização dessas solicitações. A Prefeitura da Capital está de parabéns”, anotou o vereador Edwilson Negreiros.