Você está aqui: Página Inicial / TCHAU POEIRA: Edwilson Negreiros fala sobre 74 vias beneficiadas no Jardim Santana com melhorias

por Departamento de Comunicação publicado 05/07/2022 13h25, última modificação 05/07/2022 13h25

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), participou da assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica no bairro Jardim Santana, zona Leste da capital.

As ações ocorrem em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado via programa “Tchau Poeira”.

Na solenidade estiveram presentes, o governador Marcos Rocha (União Brasil), o prefeito Hildon Chaves (PSDB) e demais autoridades.

No caso do Jardim Santana serão 74 vias serão beneficiadas com o início dos trabalhos.

“O bairro será um dos bairros padrões de Porto Velho, com ruas bem pavimentadas e cuidadas”, destacou Negreiros.