Você está aqui: Página Inicial / Valtinho Canuto busca regularização fundiária para comunidade de Calvacante

Valtinho Canuto busca regularização fundiária para comunidade de Calvacante

por Departamento de Comunicação publicado 27/03/2023 14h34, última modificação 27/03/2023 14h34

 O Vereador Valtinho Canuto esteve na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR) acompanhado do morador da comunidade de Cavalcante, Ednaldo Mendonça. O objetivo da visita foi averiguar a situação da regularização fundiária da comunidade junto ao secretário Edemir Monteiro Brasil.

A comunidade de Cavalcante é uma das mais antigas da região e tem enfrentado problemas relacionados à regularização fundiária há anos. Segundo relatos dos moradores, muitas famílias vivem em situação de insegurança jurídica e enfrentam dificuldades para acessar serviços básicos como água e luz.

Durante a reunião na SEMUR, o vereador Valtinho Canuto destacou a importância da regularização fundiária para garantir segurança e dignidade aos moradores de Cavalcante. Ele ressaltou que a situação da comunidade é urgente e que é preciso tomar medidas concretas para solucionar o problema.

O vereador Valtinho Canuto agradeceu o comprometimento do secretário e afirmou que continuará acompanhando de perto o processo de regularização fundiária da comunidade de Cavalcante.




Acesso à Informação




 e-PMPV


A CÂMARA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Facebook Youtube

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 193
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo