Você está aqui: Página Inicial / Vereador Chiquinho do Sintax reúne com presidente da EMDUR e protocola pedido de providências aos bairros Costa e Silva, Nova Esperança e Vila DNIT em Porto Velho

por Departamento de Comunicação publicado 13/09/2022 11h45, última modificação 13/09/2022 11h45

O vereador Chiquinho do Sintax, esteve reunido com o presidente da EMDUR, Gustavo Beltrame, para tratar de melhorias na rede de iluminação em alguns bairros da capital. Durante a reunião o vereador agradeceu aos pedidos que já foram atendidos e se colocou à disposição da pasta para auxiliar no que for possível no legislativo municipal.

Chiquinho do Sintax que vem fazendo um trabalho importante para os porto-velhenses, desta vez atende aos anseios de três bairros de uma só vez, segundo o Vereador esse pedido veio da população e precisa de uma atenção especial. “Nosso gabinete vem recebendo várias demandas e no uso da minha prerrogativa eu utilizo do pedido providências que é para dar agilidade ao serviço básico em favor da comunidade. Quero agradecer ao Gustavo Beltrame pela recepção e por acolher o pedido e dar andamento ao serviço”, disse.

O vereador destacou a importância do pedido, tendo em vista a qualidade da iluminação em Porto Velho. Segundo o vereador, a capital nunca esteve tão iluminada e isso traz uma embelezamento a mais para a cidade. “A nossa solicitação atende a um pedido da comunidade, mas também atende a uma dinâmica importante para a segurança e embelezamento da nossa cidade, Porto Velho tem mais de 23 mil pontos de iluminação e a Emdur não tem equipe para trocar lâmpadas toda hora e em todos os lugares, para isso eu sirvo como assessor da comunidade e é para isso que estou como parlamentar. Eu amo Porto Velho e quero o melhor para nós”, enfatizou.