Você está aqui: Página Inicial / Vereador Dr. Júnior Queiroz tem pedido atendido pelo prefeito e campo da AFA recebe revitalização

por Departamento de Comunicação publicado 29/11/2021 14h13, última modificação 29/11/2021 14h13

Sintonizados com os interesses de seus eleitores, o Vereador Dr. Júnior Queiroz, tem dado respostas aos votos que recebeu. O parlamentar contabilizou mais um pedido atendido pelo secretario Diego Lages, da SEMOB desta vez, por via de sua intervenção foi feita a limpeza em toda a sua extensão do campo de futebol da AFA - Associação de Futebol do bairro Areal, região central da cidade.

Ao agradecer o secretário de obras do município, o parlamentar estende também seu reconhecimento ao trabalho executado pelo prefeito Hildon Chaves, que, na sua opinião tem dado um novo aspecto fisionômico a cidade de Porto Velho.