Você está aqui: Página Inicial / Vereador Edevaldo Neves esteve na Secretaria Municipal de Educação apresentando a necessidade de uma reforma e algumas manutenções na escola Marise Cartiel, Maria Isaura e Pequeno Jones, situada no Bairro Pedrinhas e Costa e Silva.

por Departamento de Comunicação publicado 21/09/2021 12h18, última modificação 21/09/2021 12h18

Vereador Edevaldo Neves esteve na Secretaria Municipal de Educação juntamente com o presidente da Associação do Bairro Predrinhas Fredson Viana, onde na oportunidade foi recebido pela Secretaria Glaucia Negreiros e levamos algumas demandas que a população traz ao nosso gabinete.

O vereador apresentou a Secretária a necessidade de uma reforma e algumas manutenções na escola Marise Cartiel, Maria Isaura e Pequeno Jones, situada no Bairro Pedrinhas e Costa e Silva.

A secretária se comprometeu em colocar as escolas no cronograma de reformas da Secretaria, e que o mais breve possível irá solucionar as demandas apresentadas