Você está aqui: Página Inicial / Vereador Edevaldo Neves, esteve visitando o Parque Circuito de Porto Velho, para tratar sobre as melhorias que podem ser feitas no local.

por Departamento de Comunicação publicado 21/09/2021 11h01, última modificação 21/09/2021 11h01

Vereador Edevaldo Neves, esteve visitando o Parque Circuito de Porto Velho, localizado no Bairro Nacional, juntamente com o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMA, Júnior Cavalcante, o diretor Eduardo Pires e o vereador Carlos Damasceno, tratando sobre as melhorias que podem ser feitas no local, tais como: revitalização do parque, limpeza, construção de banheiros, iluminação no entorno do campo, assim como diversas outras problemáticas.

Atento, Júnior Cavalcante disse que vai levar nosso pedido ao secretário titular da SEMA, para buscar uma solução imediata, para beneficiar a população com um local com boa estrutura e mais seguro.