Você está aqui: Página Inicial / Vereador Everaldo Fogaça consegue limpeza de terreno no Orgulho do Madeira

Vereador Everaldo Fogaça consegue limpeza de terreno no Orgulho do Madeira

por Departamento de Comunicação publicado 07/06/2023 09h05, última modificação 07/06/2023 09h05

Porto Velho, RO - No último final de semana, o vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) obteve uma importante conquista para a comunidade do residencial Orgulho do Madeira, localizada na Zona Leste de Porto Velho. Por meio da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB), o vereador conseguiu a limpeza do terreno que fica em frente aos blocos residenciais, trazendo benefícios para os moradores.

O trabalho de limpeza teve início na última sexta-feira e continuará na próxima quarta-feira. Durante esse período, a equipe responsável pela ação está realizando a remoção de matos, entulhos e lixo presentes no local. Além disso, também está sendo feita a limpeza para revitalização de um campo de futebol, uma excelente notícia para os jovens e demais moradores que poderão voltar a praticar esse esporte tão amado na região.

O vereador Everaldo Fogaça expressou sua gratidão pelo pronto atendimento do pedido de providência feito ao secretário Cleberson Pacheco e ao prefeito Hildon Chaves (UNIÃO BRASIL). "Essa parceria entre os representantes políticos e o poder público local é fundamental para atender às demandas da população e promover melhorias em diversas áreas", comentou.

Com essa ação, Fogaça reforça seu compromisso com a comunidade e demonstra que está empenhado em buscar soluções para as necessidades da população. "Além da limpeza do terreno, a revitalização do campo de futebol contribuirá para a promoção de atividades esportivas, fortalecendo a integração social e proporcionando momentos de lazer e diversão para todos.