Você está aqui: Página Inicial / Vereador Marcelo Reis pede cronograma de recuperação.

Vereador Marcelo Reis pede cronograma de recuperação.

por Departamento de Comunicação publicado 13/09/2021 11h42, última modificação 13/09/2021 11h42
O Vereador Marcelo Reis, líder do governo na Câmara, reuniu-se com o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Vinicius Miguel e com o secretário-adjunto da pasta, Gustavo Serbino.
A pauta do encontro, que ocorreu na sede da Semagric, foi a discussão da situação do município de Canutama (AM), situado na divisa com o estado de Rondônia, ao norte de Porto Velho.
O município tem sido negligenciado pelo governo do Amazonas, e dada a proximidade com Porto Velho, o Prefeito Hildon Chaves tem estudado uma forma de prestar apoio às mais de 3 mil famílias que vivem no município, e que vivem principalmente da atividade pecuária e da produção de milho, arroz, citrus e café.
O Secretário Vinicius Miguel enxerga na recuperação e manutenção de estradas vicinais, e no auxílio à produção agropecuária de Canutama, maneiras da Semagric prestar o auxílio ensejado pelo Prefeito.
Segundo o Vereador Marcelo Reis, a reunião foi bastante produtiva e trará avanços no cronograma de execução dos serviços. O parlamentar destacou ainda que seu papel é o de estreitar o relacionamento entre a liderança do prefeito na Câmara com a Semagric, e uma das premissas é justamente fazer interlocução entre a demanda dos vereadores e a possibilidade de atuação da secretaria nessas demandas.