Você está aqui: Página Inicial / Vereador: Negreiros solicita e Prefeitura faz serviço de limpeza de praça no Morar Melhor

por Departamento de Comunicação publicado 21/03/2023 15h00, última modificação 21/03/2023 15h00

Em dois pedidos distintos, o vereador Edwilson Negreiros, do PSB, solicitou trabalho operacional no bairro Aeroclube, zona Sul da Capital.

Em um dos documentos, o edil pediu a Secretaria Municipal de Serviços Básicos ( SEMUSB), sob titularidade de Wellen Ântonio Prestes Campos, serviços de limpeza de lixo e roçagem na praça do Residencial Morar Melhor.

O local  atendido fica entre as vias Miguel de Cervantes, Fernando Côrtes e Rua 6. No outro, Negreiros pediu providências e a equipe da SEMUBS limpou o canteiro central da rua Miguel de Cervantes, também no perímetro inserido ao Morar Melhor.