Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Tico participa da solenidade que marca o início da 6ª edição do projeto “Enxergar” em Porto Velho

por Departamento de Comunicação publicado 05/11/2021 12h52, última modificação 05/11/2021 12h52

O vereador, Paulo Tico (Avante), participou na manhã desta quarta-feira (3) da solenidade que marca o dia da 6ª edição do projeto “Enxergar” em Porto Velho. Essa é uma ação do Governo de Rondônia através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e visa atender, cerca de, mil pessoas com cirurgias de catarata e pterígio (carne crescida) em um só dia.

Durante o evento o vereador pode conversar com o secretário de Saúde, Fernando Máximo, e se colocar à disposição para auxiliar no que for possível ao mutirão. Segundo Tico a ação é uma oportunidade para quem estava na fila de espera para realizar a cirurgia e recuperar a sua qualidade de vida. “Essa ação do Governo do Estado de Rondônia chega em uma hora boa, hora de reerguer a auto-estima e deixar para trás tudo o que a pandemia nos causou. Ter qualidade de vida e saúde é importante para todos nós e nesse sentido eu quero parabenizar aos profissionais envolvidos neste mutirão, não é só um caso de trabalho esses profissionais abraçaram a causa e estão fazendo mais por todos nós”. Disse.