Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Tico participar da entrega da reforma da Unidade de Saúde da Família Ernandes Índio em Porto Velho

por Departamento de Comunicação publicado 20/09/2021 10h56, última modificação 20/09/2021 10h56

O vereador Paulo Tico (Avante) participou da solenidade de entrega da reforma da Unidade de Saúde da Família Ernandes Índio. As obras que iniciaram em 2020 teve sua conclusão com sucesso, Paulo Tico comemorou o início das atividades do equipamento de saúde, tendo em vista que a unidade receberá os moradores do Cristal da Calama, além da sua rotina dos bairros adjacentes.

Para o vereador Paulo Tico esta unidade de saúde tem uma importância grande, tendo em vista que a população recebe seu ponta de referência em Saúde completamente revitalizado e apto para o início das atividades. “Mais uma obra concluída e mais um ponto de referência para a saúde das famílias da zona leste da capital, me alegro ao participar desta solenidade por saber que o trabalho da Prefeitura de Porto Velho vem sendo executado com louvor pelo prefeito, Hildon Chaves, a quem parabenizo pela unidade de saúde e reconheço que a sua gestão tem colado Porto Velho em um lugar especial no que diz respeito qualidade de vida”, disse.

A Unidade de Saúde da Família

Com o investimento de cerca de $290 mil, o ambiente recebeu reparos na estrutura física a contar pelo forros, paredes, novo contrapiso e calçada, na rede de internet e computadores. A USF Ernandes Índio fica localizada na Avenida Mamoré, 5002, Esperança da Comunidade. São ofertadas consultas médicas com clínico geral, serviços de enfermagem, sala de vacina e, muito em breve, haverá atendimento odontológico e laboratório de análises clínicas. São seis equipes (manhã e tarde) disponíveis para o atendimento das 8h às 18h.