Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Tico solicita a Semtran a implantação de faixa de pedestre na Avenida Mamoré em frente a Unidade de Saúde Ernandes Índio

por Departamento de Comunicação publicado 21/03/2022 11h30, última modificação 21/03/2022 11h30

O vereador Paulo Tico, esteve na Unidade Básica de Saúde, Ernandes Índio, na zona leste da capital para conhecer algumas demandas dos servidores e auxiliá-los no que for possível. Entre algumas demandas que o parlamentar recebeu, os servidores solicitaram sua intervenção junto a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) para implantação de uma faixa de pedestre para que os mesmos possam atravessar a via com o fluxo intenso de veículos.

Segundo Paulo Tico, depois de ouvir os relatos, tanto dos servidores da unidade quanto de moradores, enviou um pedido de providências à Semtran com caráter de urgência para que seja sanado aquele problema enfrentado na região. “Depois de ver e ouvir relatos eu solicitei a urgência na implantação da faixa. Tenho andado em todas as regiões de Porto Velho e tenho visto de perto e salientou que sigo firme, trabalhando muito para o progresso da nossa cidade”, disse.

A CÂMARA NAS MÍDIAS SOCIAIS

Facebook Youtube