Você está aqui: Página Inicial / Vereador Paulo Tico tem pedido de providências atendido e ponte sobre o rio Taboca é revitalizada na zona rural da capital.

por Departamento de Comunicação publicado 14/09/2021 12h37, última modificação 14/09/2021 12h37

O vereador, Paulo Tico, esteve na zona rural de Porto Velho, mais precisamente na linha 27. Paulo foi conferir a obra de revitalização na ponte sobre o rio Taboca que a Semagric realizou nas ultimas semanas.

Segundo Paulo Tico a revitalização da ponte é um pedido de seu gabinete, mas a demanda foi criada a através do pedido da presidente da Associação dos produtores Nova Esperança, Silvanete de Jesus. “Após receber esse demanda da Presidente da associação, fui até a Semagric para solicitar esse serviço ao secretário que de pronto me recebeu e fez questão de atender por entender a necessidade da comunidade desta região. Sou grato ao prefeito, Hildon Chaves, ao ex-secretário, Luiz Claudio, e ao novo secretário, Vinicius Miguel, por dar continuidade neste serviço”, disse.

Para a presidente da Associação dos Produtores Nova Esperança, Silvanete de Jesus, essa obra veio no tempo certo, tendo em vista o fim da estiagem e inicio das chuvas.

Paulo Tico destacou que os trabalhos de seu gabinete tem sido em todas as frentes de trabalho, e por isso tem ampliado suas demandas de pedidos ao executivo municipal e alguns ao executivo estadual. “Não paramos um só dia, todos os dias estou nas rua e nas comunidades rurais de Porto Velho, não importa aonde, lá eu estarei para saber em que ponto posso ser últil para levar dias melhores ao porto-velhenses”. Disse.