Você está aqui: Página Inicial / Vereador Raí Ferreira entrega Moção de Aplauso aos Jovens Empreendedores de Porto Velho

por Departamento de Comunicação publicado 05/07/2022 13h02, última modificação 05/07/2022 13h02

Na manhã de quinta feira do dia 30/06 foi realizada a entrega de moção de aplauso aos Jovens Empreendedores de Porto Velho, e títulos de cidadão honorário.

Reconhecimento público a dezenas de jovens que com muita dedicação e força de vontade fazem a diferença em nossa Cidade, e são merecedores de toda homenagem.

Vários e emocionantes discursos abrilhantaram a cerimonia de entrega, quero registrar que a gratidão é toda minha em poder reconhecer o trabalho de cada um de vocês.

Também fizemos a entrega do título de cidadão honorário do Município de Porto Velho à senhora Nirlene Oliveira e o Senhor Alexandre Porto, que agora são cidadãos portovelhenses um reconhecimento da Câmara Municipal aos proeminentes serviços prestados Município.

Agradecemos a todos os presentes, e os parabenizamos por sua força, entusiasmo e determinação, vocês fazem a diferença em nossa Capital.