Você está aqui: Página Inicial / Vereador Valtinho Canuto atende pedido de iluminação pública no distrito de Calama

por Departamento de Comunicação publicado 27/03/2023 14h39, última modificação 27/03/2023 14h39

O Vereador Valtinho Canuto atendeu a um pedido de providência para a implantação de iluminação pública nos bairros Sapezal e Tancredo Neves, no distrito de Calama, no baixo Madeira.
O pedido inclui a aquisição de 25 reatores de 150 watts, 25 lâmpadas de 150 watts, 50 parafusos para instalação das luminárias, 02 peças de fio 2/5mm, 05 fitas isolantes e 50 conectores perfurantes de 75.
A justificativa para o pedido de providência é a necessidade urgente de manutenção na rede de iluminação pública naquela comunidade, que vem enfrentando grandes dificuldades devido à falta de iluminação.
A iluminação pública é crucial para garantir a segurança no dos moradores daquele Distrito, além de prevenir a criminalidade.
A ausência de iluminação pública vem privando a comunidade dos seus direitos e trazendo grandes contratempos a todos os seus moradores.
Por isso, a ação do vereador Valtinho Canuto é essencial para garantir que a comunidade tenha uma rede de iluminação pública adequada e possa usufruir de todos os benefícios que ela proporciona.